|
Sune
Senior Member
From Brazil
Join Date 02/13/07 11:26 PM
Last Seen 03/16/25 10:55 PM
|
|
Augusto
02/10/14 01:41 AM
Oi tudo bem ? Eu ja estava querendo mandar um post para voce mesmo. E voce consertou a seu maravilhoso Elevator Action ? Uma piada .. uma vez eu joguei esse jogo que foi o meu primeiro arcade, mas a versao NES. Sabe aqueles setores que tem dois elevatores em cada area ? Sabe aqueles elevadores que estao no mesmo cabo depois da metade do predio ? O meu personagem estava esperando o elevador e o elevador do lado era desse tipo que era de dois no mesmo cabo. Olha que engraçado. O elevador de cima entrou um bandido e estava prestes a descer e o de baixo entrou outro bandido e estava prestes a subir. Resultado o elevador ficou travado. Nem subia e nem descia. O mais engraçado é que isso quase nunca ocorre e no codigo do programa do jogo se isso ocorre o elevador fica parado ;-P
Sobre meu post talvez eles foram ironicos com a minha mensagem que talvez misercodia existe apenas metade para um ser humano. Ate mais e boa sorte
|
|
0 members (),
262
guests, and
3
robots. |
Key:
Admin,
Global Mod,
Mod
|
|
Forums9
Topics9,344
Posts122,329
Members5,077
|
Most Online1,283 Dec 21st, 2022
|
|
These forums are sponsored by Superior Solitaire, an ad-free card game collection for macOS and iOS. Download it today!
|
|
|
|
|